Esquentando os motores para o EFR 2014

[dropcap]A[/dropcap]nos atrás eu orava pedindo a Deus a oportunidade de organizar em minha igreja o Encontro da Fé Reformada. Ouvia falar do evento. Dirigi uma devocional do EFR de Goiânia em 2009, mas não imaginava que teria o privilégio de envolver-me diretamente na organização de tal atividade. Então aconteceu. Conheci o Rev. Jaime Marcelino de Jesus no Supremo Concílio de Curitiba, em julho de 2010. Naquele mesmo ano visitei o EFR Manaus e, no ano seguinte, a IPB Rio Preto realizava a primeira edição do EFR Rio Preto.

De lá pra cá, temos sido abençoados não apenas no que diz respeito ao conhecimento teológico, mas também, no entrelaçamento com líderes de diferentes denominações e localidades, que somam conosco neste proveitoso serviço do reino de Deus.

O tema deste ano será “Não me Envergonho do Evangelho”, baseado em Romanos 1.16-17. Cada preletor destacará um ou mais aspectos importantes da liderança e caminhada, à luz deste tema geral.

Se Deus permitir, eu falarei sobre “O Evangelho e a Adoração”. Conto com as orações e presença dos irmãos e amigos. Eis o link para mais informações e inscrições: http://www.ipbriopreto.org.br/efr/

0
  Ver também
  • No related posts found.

Comentar